Teatro

Formada por atores e diretores profissionais de teatro, a Cia do Sol já realizou inúmeros trabalhos nesta área. Conheça alguns deles:

DR. BIRUTA X BAFO FATAL

Teatro de bonecos destinado ao público infantil, duscute a questão da saúde bucal e da higiene de maneira geral.



O PEQUENO RETÁBULO DE DOM CRISTOBAL

Teatro de máscaras, livre, para todas as idades, podendo ser apresentado em palcos convencionais ou em praças públicas. Inspirado na obra de Garcia Lorca, famoso escritor espanhol
 


O CASTELO DE MULUMI

Teatro infantojuvenil realizado com a Escola de Teatro Girassol. Além da encenação, os alunos também são responsáveis por toda a produção do espetáculo, como cenários, figurinos e adereços.
 


O DRAGÃO CONTADOR DE ESTÓRIAS
 
Trata-se de uma alegoria gigantesca, utilizada para realização de teatro de rua. Com mais de 20 metros de comprimento, ele passeia pelas ruas da cidade convidando a população a reunir-se. Então para em uma praça e de dentro da sua barriga, que serve de camarim, os atores saem e contam estórias, fábulas e lendas.


TRIBOBÓ CITY



Teatro infanto juvenil realizado pela escola de teatro Girassol.Toda a produção deste espetáculo foi feita com reciclagem de materiais e reaproveitamento de descarte de lojas de noivas,  pelos alunos.


















UMA LIÇÃO LONGE DEMAIS





AS MIMOSAS DO SOL



Trio de vaquinhas sertanejas,fazendo show na FICCAP - Santa Fé do Sul - SP












PAPAI NOEL























PINÓQUIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário