Treinamentos

ARTE EDUCAÇÃO
Uma das nossas prioridades é o treinamento de pessoas, em vários aspectos, e para isso estamos sempre inovando, procurando novas formas de transmitir o conhecimento.

Teatro de Bonecos


Oficina de Teatro de Bonecos - Módulo I, onde os professores aprendem várias técnicas para confeccionar bonecos com sucata e reaproveitamento de materiais. Capacitação para professores de 1º grau - Pereira Barreto - SP

A Oficina de Teatro de Bonecos é formada por 3 módulos, onde os participantes aprendem desde a construção e manipulação dos bonecos, até a criação de textos, cenários, iluminação e sonoplastia. Por tratar-se de curso para educadores, também tem uma parte de didática, que ilustra várias maneiras de utilizar esse recurso (os bonecos) durante o processo de aprendizagem.

Técnicas Circenses


Desenvolvemos uma oficina de iniciação às técnicas circenses, para jovens e adultos. Além de técnicas básicas para desinibição, controle motor, os participantes aprendem Pirofagia ( esquerda), noções de malabaris, perna de pau, entre outras atividades.

Um comentário:

  1. ola gostei do seu trabalho e gostaria de saber como poderia aprender as tecnicas da casinha, trabalho na area social com meninos e meninas e elaboramos os enfeites de natal da nossa cidade, gostei da casinha q vcs fizeram , como posso aprender esta tecnica? meu email. solangedosdadalt@hotmail.com

    ResponderExcluir